LIBERTEM Ⓐ DANDARA!

Amores, a idéia é séria …

A mana Dandara Zainabo está presa desde Quinta-feira sob acusação de roubo, porte de arma branca e formação de quadrilha. A prisão aconteceu na Lapa.
Ela está no momento no presídio Evaristo de Moraes, em São Cristovão, RJ.
Amanhã estaremos no local pra sabermos sobre visitação e quais especificações pra entrar com a custódia.
Ela não recebeu nenhuma visita de advogados até o momento, quem se disponibiliza a acompanhar o caso dela???
Farei um ponto de coleta aqui em casa, assim que possível publico a lista de necessidades que são permitidas entrar lá. Também estou colocando minha conta à disposição pra quem puder fortalecer, eu mesma entregarei no presídio e farei prestação de contas aqui no face.
A Dandara é militante preta e trans e participava até então da Casa Nem, local que luta pela sobrevivência LGBTQI.
Eu tô tonteada ainda e em breve escrevo mais a respeito, dando mais informações.
Conto com vocês!
Por uma sociedade sem prisões!
Pelo combate ao racismo!
Pela nossa irmã!
Nós por nós!
LIBERTEM A DANDARA!
Atualização:
Recebi contato da Lorena Martins, que se colocou a disposição para ajudar. Uma advogada irá amanhã ao presídio ver a situação inicial da Dandara e orienta-la. Assim que tiver notícias eu posto!